Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 107 |
Ótima casa com 2 dormitórios espaçosos, esta residência oferece uma garagem com capacidade para 3 automóveis, proporcionando praticidade e segurança.<BR>A sala de estar, com dois ambientes, cozi
Avenida Juca Batista, 7249, Hípica, Porto Alegre/RS
Area útil/total 156m² / 329m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BT17498
Ótima casa com 2 dormitórios espaçosos, esta residência oferece uma garagem com capacidade para 3 automóveis, proporcionando praticidade e segurança.
A sala de estar, com dois ambientes, cozinha, churrasqueira, banheiro social e área de serviço.
Além disso, conta com uma caixa d'água e o quinta um terreno de 11m x 30m.
Bem localizado no bairro Hípica, com grande variedade de comercio em volta.
Não perca a chance e agende já sua visita!! ?? APROVEITE O LIQUIDA PORTO ALEGRE E GARANTA SEU IMÓVEL COM DESCONTOS IMPERDÍVEIS! Financie até noventa por cento do valor do imóvel (sujeito à aprovação de crédito)! *** Use seu veículo e/ou FGTS como entrada.*** Descubra o imóvel ideal com nossa inteligência artificial.*** Clique agora mesmo no ícone quot;Contatar Anunciante quot;. #xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
... #xD;
#xD;
#xD;
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.