Descrição
Impecável casa no bairro Hípica, loteamento Moradas Do Sul, com 2 dormitórios, sendo um deles com roupeiros e armários sob medida, amplo living, cozinha sob medida, banheiro social com box, água quente, Juncker instalado, lavanderia coberta e vaga de garagem. Pátio nos fundos todo murado com muita segurança.
O Loteamento Moradas do Sul é um verdadeiro oásis na Zona Sul de Porto Alegre, projetado para proporcionar qualidade de vida e bem-estar. Com suas belas praças, torna-se um convite diário para momentos de lazer e integração com a natureza. As quadras de esportes oferecem opções para os amantes do esporte, promovendo uma vida ativa e saudável.
A segurança é uma prioridade, e o loteamento conta com câmeras de monitoramento estrategicamente posicionadas, garantindo a tranquilidade dos moradores. Além disso, o acesso às principais avenidas da Zona Sul facilita a mobilidade, proporcionando conveniência e conectividade com toda a região. Morar no Moradas do Sul é abraçar um estilo de vida onde conforto, segurança e lazer se entrelaçam harmoniosamente. ***FESTIVAL DA MUDANÇA BLACK FRIDAY DE 15/10/2024 ATÉ 15/12/2024 - DIVERSOS IMÓVEIS COM DESCONTOS INCRÍVEIS!!!***e ainda, FINANCIE ATÉ 90% (sujeito a aprovação de crédito)***utilize seu VEICULO e/ou FGTS como entrada***EXPERIMENTE NOSSA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA ENCONTRAR O IMÓVEL IDEAL*** Plantão 24 Horas (Fone e Whatsapp) clicando no ícone CONTATAR ANUNCIANTE! ***FAÇA JÁ SUA SIMULAÇÃO!!! xD;
xD;
xD;
xD;
xD;
xD;
... xD;
xD;
xD;