Venda R$ 379.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ótima casa no Cond Moradas do Sul de 2 dormitórios com piscina!! Living para 2 ambientes com teto de gesso, banheiro social, cozinha. Pátio nos fundos com edícula com churrasqueira e piscina. Pátio n
Rua Carlos Maximiliano Fayet, 995, Hípica, Porto Alegre/RS
Area útil/total 49m² / 134m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MZ4125
Ótima casa no Cond Moradas do Sul de 2 dormitórios com piscina!! Living para 2 ambientes com teto de gesso, banheiro social, cozinha. Pátio nos fundos com edícula com churrasqueira e piscina. Pátio na frente com vaga para 2 carros com cobertura. Ótima localização, próximo a belíssimas praças e a todo comercio local. Aceita financiamento e FGTS. Agende agora sua visita!! Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Área privativa
Piscina
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.