Venda R$ 398.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 58 |
Casa com 2 quartos à venda na Avenida Nossa Senhora de Guadalupe, 121, Hípica, Porto Alegre
Avenida Nossa Senhora De Guadalupe, 121, Hípica, Porto Alegre/RS
Area útil/total 80m² / 127m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 285186
Casa bem localizada no início do Loteamento Nossa Senhora de Guadalupe entre a Sociedade Hípica de Porto Alegre e Sociedade do BRDE, com 2 quartos no térreo com piso vinílico, sendo 1 suíte e 1 banheiro social, mezanino com aumento que pode ser transformado em outro quarto ou espaço para escritório ou sala de vídeo/jogos e espaço para depósito.
No térreo living 2 ambientes, cozinha grande, área de serviço com piso de porcelanato, bom pátio com piso, quiosque, churrasqueira, jardim, estacionamento para 2 carros, grade em todas as janelas, no pátio e porta dos fundos.
Loteamento tranquilo localizado a 50 metros da Avenida Juca Batista, próximo ao novo Zaffari Juca Batista, escolas, ônibus, lotação e todo tipo de comércio.
Aceita financiamento e FGTS.
Agende sua visita agora mesmo!
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.