- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: MZ4209
Imóvel à Venda no Loteamento Moradas do Sul!
Localizado a poucos metros da Avenida Costa Gama, este imóvel oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e um ótimo custo-benefício. Com 2 dormitórios, sala ampla, cozinha, banheiro e um grande quintal nos fundos, este imóvel é perfeito para você e sua família.
A casa possui uma frente ampla, com espaço para 2 carros, e nos fundos há um anexo em construção, que pode ser utilizado como área de lazer, escritório ou até mesmo para ampliação da residência.
Além disso, o imóvel está situado em um bairro com toda a infraestrutura da região Hípica, com acesso fácil a serviços, comércio, transporte e áreas de lazer.
Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e venha conhecer seu futuro lar no Loteamento Moradas do Sul!
Aceita Financiamento. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;