Descrição
Excelente casa de dois dormitórios à venda no Moradas do Sul - Living dois ambientes, cozinha, dois dormitórios e banheiro social, caixa d'agua.
Amplo espaço gourmet com churrasqueira, banheiro. A casa conta ainda com um pátio nos fundos e 1 vaga de garagem na frente (coberta).
Sol da manhã na frente da casa e uma ótima localização, próximo a todos os comércios, transporte e os mais variados serviços.
O loteamento conta com praças, quadras de esporte e vigilância de rua.
Agende sua visita! ?? APROVEITE O LIQUIDA PORTO ALEGRE E GARANTA SEU IMÓVEL COM DESCONTOS IMPERDÍVEIS! Financie até noventa por cento do valor do imóvel (sujeito à aprovação de crédito)! *** Use seu veículo e/ou FGTS como entrada.*** Descubra o imóvel ideal com nossa inteligência artificial.*** Clique agora mesmo no ícone quot;Contatar Anunciante quot;. #xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
... #xD;
#xD;
#xD;