Venda R$ 639.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
CASA DE 2 DORMITÓRIOS E 3 BANHEIROS, COM GARAGEM NO BAIRRO GUARUJÁ PRÓXIMO A IPANEMA E ZAFFARI, PORTO ALEGRE RS <BR> <BR>Casa super moderna, com 2 suítes, ar-condicionado nos dormit
Rua Sargento Bruno Feldmann, --, Guarujá, Porto Alegre/RS
Area útil/total 97m² / 439m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: MT8928
CASA DE 2 DORMITÓRIOS E 3 BANHEIROS, COM GARAGEM NO BAIRRO GUARUJÁ PRÓXIMO A IPANEMA E ZAFFARI, PORTO ALEGRE RS
Casa super moderna, com 2 suítes, ar-condicionado nos dormitórios, banheiro do casal com água quente (Junker) e duas cubas, mármore e armário, acabamento dourado.
Sala com lareira e jardim de inverno .
Cozinha americana com pedra preta e churrasqueira gourmet (ficam os armários) e água quente;
Banheiro social (lavabo), área de serviço.
Amplo acesso para o Jardim dos fundos com Pergolado em Madeira, piscina, jardim de frente, vagas para 3 carros.
Rua super calma e tranquila , com praça perto, próximo a Ipanema e ao mercado Zaffari, bastante comércio em volta.
AGENDE IMEDIATAMENTE SUA VISITA!!! *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.