Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 60 |
Casa para venda no Bairro Espírito Santo em Porto Alegre
Rua Ari Peixoto Martins, 154, Espírito Santo, Porto Alegre/RS
Area útil/total 140m² / 20m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: OR6051692513
Excelente sobrado, com alto padrão construtivo, localizado na zona sul de Porto Alegre no Bairro Espirito Santo. Distribuído em dois pavimentos, contando no andar térreo com, sala de estar e jantar, cozinha, lavabo, lavanderia separa, espaço gourmet com churrasqueira, garagem coberta para dois carros. O andar superior com dois dormitórios, sendo uma suíte, com sacada e uma bela vista. Tudo isso distribuído em um terreno de 150m² e uma rua calma e arborizada. Venha agendar uma visita Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. 22/03/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.