Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Belém Novo
Estrada Francisca De Oliveira Vieira, 1013, Belém Novo, Porto Alegre/RS
Area útil/total 80m² / 80m²
Quartos: 2
Garagens: 6
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 4038-IC
Vende Casa com 2 dormitórios, cozinha, 1 banho, área de serviço ,varanda. Terreno escriturado, Condomínio familiar.
Localização: 700m aprox do Rio Guaiba e da Igreja
Segurança: posto polícia civil e brigada Militar
Saúde: clínica médica e dentistas particulares, postos de saúde, posto da SAMU, clinicas de Pets etc
Educação: 2 escolas públicas 1 particular
Esportes: 3 praças, academias
Pontos comerciais: 2 supermercados, minimercados, farmácias, lojas móveis, ferragens, banco, cartórios, lojas roupas, petshoping.
Transporte: ônibus e lotacao. amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.