Venda R$ 375.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 61 |
Excelente casa no Bairro Belém Novo, com quase 500m2 de área total, bem arejada, com 2 quartos, 2 salas, cozinha com móveis planejados e fogão a lenha, 1 banheiro, lavanderia, área para churrasco co
Rua Florêncio Farias, --, Belém Novo, Porto Alegre/RS
Area útil/total 69m² / 501m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MT4423
Excelente casa no Bairro Belém Novo, com quase 500m2 de área total, bem arejada, com 2 quartos, 2 salas, cozinha com móveis planejados e fogão a lenha, 1 banheiro, lavanderia, área para churrasco com pia, garagem pra 1 carro coberta, toda área murada e gradeada, quase toda reformada. Área segura próxima aos bombeiros, supermercados, escolas, praças e conveniências do bairro.
Aceita financiamento pela Caixa Econômica Federal
Avalia proposta de Automóvel a partir de 2015.
Agende uma visita para conhecer essa incrível oportunidade. *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.