Casa com 2 quartos à venda na Rua Afonso Pena, 135, Azenha, Porto Alegre
Rua Afonso Pena, 135, Azenha, Porto Alegre/RS
Area útil/total 180m² / 252m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 277228
Excelente casa padrão de 2 (dois) dormitórios, banheiro social, hall de entrada e amplo living com 2 (dois) ambientes, cozinha, área de serviço externa coberta. Pátio com estacionamento para 2 (dois) carros e espaço com churrasqueira. Nos fundos existe uma construção não averbada, onde é usado para uso comercial.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Afonso Pena, 135
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Azenha
Transporte
Transporte na região do Azenha
Mercados
Mercados na região do Azenha
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.