Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Arlindo Pasqualini, 189, Vila Nova, Novo Hamburgo
Rua Arlindo Pasqualini, 189, Vila Nova, Novo Hamburgo/RS
Area útil/total 360m² / 432m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 408918
Auxiliadora Predial Novo Hamburgo vende casa de 02 dormitórios no Bairro Vila Nova em Novo Hamburgo.
A 200 metros da Feevale, com dois dormitórios sendo uma suíte ,dois banheiros ,cozinha e sala integrados com lareira ,amplo salão de festas com dois pavimentos ,dois banheiros , sacada com ótima vista, garagem coberta para dois carros. No salão de festas pode ser feito mais dois dormitórios Rua tranquila, mercado, farmácia, hospital bem próximos a residência.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Despensa
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.