Venda

R$ 745.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.095

Casa em Linha Olinda

  • Area útil/total  122m² / 122m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 609144

Casa com vista para o vale na Linha Olinda, com 119,9m² edificada em u, sala de jantar com bancada com forno elétrico, micro-ondas e Cooktop eletrônico embutidos, cozinha com área de serviço integrada, dois dormitórios, sendo uma suíte com closet e hidro e uma ampla sacada com vista para o vale, um banheiro social e garagem com churrasqueira. A casa tem uma ótima orientação solar, vista permanente para o vale e fica totalmente mobiliada e decorada.
Venha fazer uma visita sem compromisso, estamos a sua disposição com atendimento, inclusive, nos fins de semana e feriados, agende uma visita pelos nossos canais ou diretamente com um de nossos corretores.

Somos uma imobiliária completa, prestamos toda assistência aos nossos clientes desde o encaminhamento de toda a documentação, elaboração de contratos, financiamento habitacional, assessoria jurídica, etc. Conte com a gente.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lareira

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Dos Imigrantes, 3497

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Olinda

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Olinda

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Olinda

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.