Venda R$ 1.480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.000 |
Residência de 259m² no bairro Jardim do Alto - Ivoti
Jacob Dhein, 1123, Jardim do Alto, Ivoti/RS
Area útil/total 259m² / 405m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 495351
Casa em alvenaria de dois pavimentos com 259m². No térreo, há uma ampla sala de estar, jantar e cozinha integradas, com fogão campeiro e forno de primeira linha. O andar de cima possui uma suíte deslumbrante com banheira de hidromassagem e sacada privativa, dois quartos encantadores com sacadas e outro banheiro. Nos fundos, há um anexo com dormitório e banheiro, uma garagem fechada e uma churrasqueira. O terreno possui 12,00 metros de frente por 33,75 metros de profundidade, com um pátio calçado e piscina. Existe a opção de adquirir o terreno ao lado, cercado e com gramado, para aumentar a privacidade. A propriedade oferece uma vista maravilhosa e é ideal para criar um ambiente perfeito para realizar sonhos. Agendamentos de visitas estão disponíveis.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.