Venda R$ 549.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 400 |
Casa em Alegria
Avenida Brasil, 170, Alegria, Guaíba/RS
Area útil/total 188m² / 607m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74110269
Essa casa no bairro Alegria, Guaíba, a apenas 200 metros da maravilhosa Praia da Alegria. Com um pátio amplo, você terá o espaço perfeito para relaxar e se divertir. A piscina é um verdadeiro destaque, ideal para os dias ensolarados, e a churrasqueira promete momentos inesquecíveis de confraternização.
Os dormitórios grandes vêm com ar condicionado, garantindo conforto em todas as estações. A cozinha com móveis planejados torna suas experiências culinárias muito mais agradáveis, enquanto os banheiros oferecem praticidade e estilo. E com as placas solares já instaladas, você terá economia e um lar mais sustentável.
Localizada em um bairro tranquilo, essa casa é perfeita para quem busca qualidade de vida. Facilitamos sua compra com financiamento e aceitação de FGTS.
Entre em contato agora e venha conhecer seu novo lar!
Área privativa
Churrasqueira
Escritório
Quintal
Piscina
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.