Venda R$ 298.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 10 |
Casa em São Luiz
Rua San Diego, 18, São Luiz, Gravataí/RS
Area útil/total 100m² / 300m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 73855442
Aproveite esta excelente oportunidade de adquirir uma casa espaçosa e bem localizada no Bairro São Luiz. Com 100 m² de área privativa e um terreno generoso, este imóvel é ideal para quem busca conforto e espaço.
Características do Imóvel:
02 Dormitórios Grandes: Ambientes amplos e bem iluminados, perfeitos para garantir o máximo de conforto e privacidade.
Sala: Espaçosa e acolhedora, ideal para momentos de convivência familiar.
Banheiro: Funcional e bem posicionado.
Cozinha: Prática e bem distribuída, adequada para as suas necessidades diárias.
Segunda Casa nos Fundos: Oferece diversas possibilidades, como espaço para hóspedes, área de trabalho ou renda adicional.
Dimensões do Terreno:
10 metros de Frente x 30 metros de Profundidade: Um terreno amplo, proporcionando flexibilidade para futuras melhorias ou ampliação.
Condições de Compra:
Não Aceita Financiamento: Estuda propostas de troca por casa em Porto Alegre, preferencialmente nas regiões de Agronomia e Partenon.
Agende sua visita e descubra o potencial desta casa no Bairro São Luiz. Aproveite a oportunidade de viver em um imóvel espaçoso e bem localizado!
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.