- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 610051022-37
Encontre o lar dos seus sonhos neste encantador sobrado à venda em excelente preço, localizado no desejado condomínio fechado em Padre Réus, Gravataí, RS. Com 92,15m² de área construída, esta residência de um andar construída em janeiro de 2014, oferece uma combinação irresistível de conforto e praticidade. O imóvel possui 2 quartos espaçosos, 2 banheiros modernos e um espaço acolhedor com total de 8 cômodos, com garagem privada.
Privilegiadamente situada em uma área residencial em rua movimentada, essa propriedade garante acessibilidade e conveniência. É ideal para aqueles que valorizam a proximidade com transporte público, rodovias, escolas e igrejas facilitando o dia a dia de toda a família.
A casa é equipada com registro de água individual, otimizando a gestão de recursos. Além disso, a designação de uso comercial de bairro na vizinhança oferece variadas comodidades nas redondezas. Não perca a oportunidade de visitar este sobrado incrível localizado na Rua Neiva da Costa, Gravataí, para vivenciar a tranquilidade e a conveniência que ele proporciona. O proprietário está no imóvel, garantindo que todos os detalhes sejam mantidos em perfeito estado. Entre em contato para mais informações e agende já sua visita!