Venda R$ 279.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Charmosa no Bairro Nossa Chácara: Conforto e Segurança em um Só Lugar
Avenida César Cambruzzi, Nossa Chácara, Gravataí/RS
Area útil/total 44m² / 90m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5474
Descubra o encanto desta casa localizada no tranquilo e seguro bairro Nossa Chácara. Com uma área construída de 44m² e um terreno de 90m², este imóvel oferece um ambiente acolhedor e bem planejado, ideal para quem busca um lar confortável e prático. Com dois dormitórios e um banheiro, a casa proporciona o espaço necessário para uma vida familiar confortável em um ambiente que combina aconchego e funcionalidade.
A propriedade conta com uma vaga de estacionamento coberta, garantindo segurança e conveniência para o seu veículo. A área externa oferece potencial para criar um pequeno jardim ou área de lazer, permitindo que você aproveite ao máximo o espaço disponível. Situada em um bairro calmo, a casa é perfeita para quem valoriza a paz e a segurança no seu dia a dia.
A locação ou compra deste imóvel é simples e descomplicada, permitindo que você se concentre em aproveitar seu novo lar sem preocupações adicionais. Se você está em busca de um novo lugar para viver, este imóvel no bairro Nossa Chácara pode ser a escolha ideal. Entre em contato para mais informações e agende uma visita para conhecer de perto todas as qualidades que esta casa tem a oferecer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.