Venda

R$ 599.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda, 105 m² por R$ 599.000,00 - Morada do Vale II - Gravataí/RS

  • Area útil/total  105m² / 95m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0961

Apresentamos uma excelente oportunidade de adquirir um deslumbrante sobrado no charmoso Bairro Morada do Vale II.
Este imóvel possui 2 dormitórios, sendo uma suíte com sacada, ideal para quem busca conforto e privacidade. Conta com um banheiro social e um lavabo, projetados para atender suas necessidades.
As áreas comuns incluem uma sala de estar e jantar integradas, criando um ambiente amplo e acolhedor para receber amigos e familiares. A cozinha é independente e funcional, e a lavanderia é prática e arejada.
Um dos destaques é a varanda gourmet com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer. O pátio nos fundos possui uma piscina, proporcionando um espaço de descanso e diversão, além de uma vaga de garagem coberta.
Com ótimos acabamentos, o sobrado apresenta revestimento em porcelanato nas áreas comuns e vinílico nos dormitórios, além de rebaixo em gesso com iluminação em LED, oferecendo modernidade e elegância.
O imóvel será entregue com móveis planejados na cozinha, suíte, banheiros, painel da sala e ar-condicionado na suíte, garantindo conforto e praticidade desde o primeiro dia.
Aceitamos financiamento bancário e FGTS, facilitando a sua aquisição. Não perca essa oportunidade. Agende uma visita sem compromisso e venha conhecer seu novo lar. Estamos disponíveis também aos sábados, domingos e feriados.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Piscina

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.