Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 401 |
Casa em Morada Do Vale I
Afonso Alves, 16, Morada do Vale I, Gravataí/RS
Area útil/total 97m² / 221m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74031655
Encontre o seu novo lar na Morada do Vale 1, uma casa prática e acolhedora, perfeitamente localizada perto de farmácias e do vibrante centro gastronômico.
Descrição da Casa à Venda em Gravataí
Localização: Morada do Vale 1, Gravataí
Dormitórios: 02
Banheiros: 02
Garagem: Com churrasqueira
Características do Imóvel:
Localização Privilegiada: Situada na Morada do Vale 1, próxima a farmácias e ao centro gastronômico da cidade, oferecendo praticidade e acesso fácil a serviços essenciais.
Ambientes Aconchegantes: Casa com ampla cozinha nos fundos, ideal para preparar suas refeições com conforto.
Espaço para Convívio: Garagem equipada com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e confraternização.
Distribuição: Inclui 02 dormitórios, 02 banheiros e uma sala, proporcionando uma boa distribuição de espaço.
Entre em contato para marcar uma visita e descubra o potencial desta casa idealmente localizada em Gravataí!
Área privativa
Churrasqueira
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.