Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
A Moradia dos Sonhos: Casa em Construção no Coração de Gravataí
Rua Aloízio Azevedo, Bom Sucesso, Gravataí/RS
Area útil/total 56m² / 150m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0973
Em busca de um lar para chamar de seu? Apresentamos uma casa em construção com dois dormitórios, localizada no coração de Gravataí, bairro Bom Sucesso. Com fácil acesso a importantes vias, esta é uma oportunidade única de investir em qualidade de vida e conforto para sua família.
Na Brum Imob, estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a encontrarem a casa dos sonhos. Esta propriedade em construção é ideal para quem busca praticidade, segurança e bem-estar em um único lugar.
Com um projeto arrojado e espaços bem distribuídos, esta casa oferece tudo o que você precisa para viver momentos inesquecíveis. Aproveite a proximidade com uma variedade de comércios e serviços para facilitar o seu dia a dia.
Não deixe escapar esta oportunidade única de investir em um futuro promissor. Entre em contato conosco para mais detalhes sobre esta casa em construção no coração de Gravataí e comece a construir sua história hoje mesmo!
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.