Venda R$ 399.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios, Sol Nascente, Estância Velha
Endereço indisponível Sol Nascente, Estância Velha/RS
Area útil/total 99m² / 250m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1292
Casa com 2 dormitórios, no bairro Sol Nascente, em Estância Velha.2 dormitóriosSala de estarCozinhaBanheiro socialGaragem coberta, com lavanderia, banheiro e despensaPátio em frente e nos fundos da residênciaTerreno todo murado e cercadoLote totalmente plano, com 250,00m² (10,00m x 25,00m)Casa de alvenaria com 99,00m² de área construídaLocalizado em região calma, porém próximo das principais vias de acesso de entrada e saída do bairro.*Valor a confirmar devido à constante alteração de índices e taxas no mercado*
Área privativa
Churrasqueira
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.