Venda R$ 416.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casas com Design Moderno no Bairro Lago Azul
Endereço indisponível Lago Azul, Estância Velha/RS
Area útil/total 63m² / 63m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74
Casas de dois dormitórios com suíte, com área construídas de 63,03 metros quadrados, muradas nos fundos e abertas na frente, piso e porcelanato, forro rebaixado em gesso, lareira, churrasqueira, tubulação de água quente, espera para banheira na suíte, espera para aquecimento solar(água), espera para energia solar(placas), espera tomada para carro elétrico, sustentabilidade ( sistema de aproveitamento da agua da chuva), Sistema de tratamento de esgoto, sistema de tratamento de efluentes Domésticos ( Caixa Separadora Absoluta). 13/03/2025
Área privativa
Lareira
Piso porcelanato
Piscina
Suíte(s)
Pátio
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.