Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 386 |
Casa à venda em Estância Velha, Lago Azul, com 2 quartos, com 106 m²
Endereço indisponível Lago Azul, Estância Velha/RS
Area útil/total 106m² / 250m²
Quartos: 2
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0918
Oportunidade única! Casa no bairro Lago Azul – Estância Velha Buscando um lar confortável em uma localização privilegiada? Esta é a sua chance! Detalhes que encantam: Terreno de 250 m² com espaço para toda a família. 106 m² de área construída, bem distribuída para oferecer conforto e funcionalidade. 2 dormitórios espaçosos e 2 banheiros. Ambientes integrados: sala e cozinha perfeitas para o dia a dia. Lazer garantido com quiosque, pátio amplo e jardim. Garagem coberta para 2 carros. Localização estratégica: Ao lado da Escola Presidente Kennedy. Próximo a mercados, farmácias e comércio local. Fácil acesso, a uma quadra da Rua Portão. Não perca essa chance! Entre em contato agora mesmo e venha conhecer o imóvel dos seus sonhos! Seu futuro lar está aqui – Agende sua visita!
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Churrasqueira
Despensa
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Banheiro(s) com armário(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.