Venda

R$ 730.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa/Sobrado - Bairro Centro - Estância Velha

  • Area útil/total  241m² / 241m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 2138

Casa mista no bairro Centro, na cidade de Estância Velha/RS.

- Terreno com 455m²;
- 241m² construídos;
- 2 dormitórios;
- 3 banheiros;
- Cozinha;
- Sala de estar;
- 2 salas de jantar;
- Lavanderia;
- Amplo espaço de lazer;
- Quiosque;
- Piscina;
- Churrasqueira;
- Vaga para 4 carros, send 3 cobertas;
- Excelente localização.

Para mais infomrações, entre em contato com um de nossos consultores. * Sujeito a alteração de valores sem prévio aviso. 13/04/2025

Área privativa

  • Cozinha

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.