Venda

R$ 260.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 400

Casa à venda em Estância Velha, Campo Grande, com 2 quartos, com 68.25 m²

  • Area útil/total  68m² / 68m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1989

Casa à venda no bairro Campo Grande em Estância Velha! Casa com 68,25 m² de área construída e 105m² de terreno, 2 dormitórios, sala de estar, jantar e cozinha integrados, banheiro social, área de serviço, pequeno pátio na frente, 1 vaga de garagem coberta.
Região muito procurada e com mercados e escolas próximo.
br>* Analisa proposta
*Aceita financiamento
br>Entre em contato agora mesmo com um de nossos corretores e agende sua visita!

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Cozinha com armário(s)

  • Sala de estar

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Vaga(s) de garagem

  • Banheiro(s) com armário(s)

  • Semimobiliado

  • Portão automático

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.