Venda

R$ 102.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

oportunidade unica casa escriturada 200m do asun e proximo de escolas e

  • Area útil  80m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CELIA FERRERA

Excelente casa 200m do Asun e próximo de escola escriturado

Composta por dois dormitórios sendo um suíte, dois banheiros, sala e cozinha, patio frente e fundos, are acoberta para um automóvel

mais informações 8 ou 53 corretora
Celia Ferrera creci 82469
Endereço da imobiliária IMB IMOVEIS
Rua Ismael silva numero 90

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.