Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 990 |
Casa em Jardim Beira-Mar
Curvina, 103, Jardim Beira Mar, Capão da Canoa/RS
Area útil/total 71m² / 151m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74059318
Encantadora Casa de 2 Dormitórios , 02 quadras da praia em uma localização privilegiada, espaçosa e arejada, perfeitos para acomodar sua família com conforto. Sala ampla e convidativa, ideal para momentos de descontração e lazer, cozinha moderna, 02 banheiros sendo 01 suíte com design . Área Externa com privacidade no quintal tendo uma linda varanda para relaxar e apreciar a brisa do mar. Proximidade de mercados, restaurantes e outras conveniências. Fácil acesso a meios de transporte público para facilitar sua locomoção. Faça parte de uma comunidade acolhedora e vibrante.
Área privativa
Churrasqueira
Lareira
Mobiliado
Quintal
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.