Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Linda casa 2 dormitórios, mobiliada e decorado em capão, bairro Guarani
Rua Andira, 920, Guarani, Capão da Canoa/RS
Area útil 70m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização:
Lindíssima casa à venda em uma das regiões mais queridas de Capão da Canoa! Localizada no bairro Guarani, essa residência é um verdadeiro destaque – totalmente decorada, com acabamentos impecáveis e pensada nos mínimos detalhes para proporcionar conforto, charme e praticidade.
São ambientes amplos, bem iluminados e arejados, com uma decoração moderna e de extremo bom gosto. O espaço interno é muito bem distribuído, perfeito para quem valoriza qualidade de vida e adora receber amigos e família.
A casa ainda oferece espaço com fogão a lenha, pergolado para carro, jardim pronto com iluminação, pátio fechado com cerca de vidro, rua asfaltada e toda iluminada com LED.
Está em uma região tranquila e familiar, com acesso rápido a supermercados, farmácias, escolas, creches, posto de saúde, restaurantes, lojas e muito mais. Tudo isso a apenas 5 a 10 minutos do centro e da praia!
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Box no banheiro
Churrasqueira
Lareira
Mobiliado
Área de lazer
Jardim
Metais de alto padrão
Conceito aberto
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.