Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.500 |
SOBRADO A UMA QUADRA DO MAR
Endereço indisponível Capão Novo, Capão da Canoa/RS
Area útil/total 88m² / 88m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 536
Encontre o aconchego ideal neste encantador sobrado em Capão da Canoa, localizado beira-mar. Com um design acolhedor e prático, esta residência oferece amplos ambientes que garantem conforto e funcionalidade. A sala de estar é convidativa, perfeita para momentos especiais em família, enquanto a cozinha funcional é ideal para preparar refeições e compartilhar bons momentos.
O sobrado conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, proporcionando espaço e privacidade para todos os moradores. Os ambientes bem iluminados criam uma atmosfera acolhedora, onde você pode relaxar e desfrutar de cada momento.
Situado em uma localização tranquila, o imóvel oferece fácil acesso a todas as conveniências da cidade, como supermercados, restaurantes e opções de lazer. O bairro de Capão Novo é conhecido por sua beleza natural, com praias calmas e um ambiente familiar. A comunidade é amigável e acolhedora, perfeita para quem busca um estilo de vida tranquilo à beira-mar.
Venha conhecer e se apaixonar por este novo lar, onde conforto e praticidade se encontram em um cenário paradisíaco!
Área privativa
Alarme
Churrasqueira
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.