Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios à venda, 102 m² por R$ 480.000,00 - São José - Canoas/RS
Rua Mário Almeida Flores, São José, Canoas/RS
Area útil/total 102m² / 80m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA8510
Sobrado de alto padrão no Lot. Morada das Acácias de 02 dormitórios com sacada, fachada contemporânea e fino acabamento, ambientes amplos e bem distribuídos, sala de estar, sala de jantar com amplo living totalmente integrado, cozinha em conceito aberto, banheiros sociais e lavanderia. Imóvel com acabamento diferenciado e piso porcelanato. Elevado padrão de acabamento, materiais de alta qualidade, sanca e rebaixo em gesso, área gourmet/churrasqueira e pátio. Design moderno e aconchegante, ambientes arejados e iluminados pela luz natural.
Pátio na frente e fundos, com ótima posição solar e circulação de ar. Espaço gourmet com churrasqueira, proporcionando amplo ambiente para confraternizações. Pátio com área coberta e aberta, espaço para jardinagem e/ou horta. Imóvel todo murado, com grade 01 vaga para estacionamento.
Área privativa
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.