Venda

R$ 489.400

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado 02 Dormitórios Semimobiliado em Canoas | Bairro São José

  • Area útil/total  86m² / 118.483m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: VH-3150

VOGEL HAUS SELECT vende sobrado semimobiliado no Bairro São José

Este elegante sobrado oferece conforto e comodidade. Possui 02 dormitórios, ambos sendo suítes, a sala de estar é ampla e aconchegante, equipada com uma lareira, perfeita para os dias mais frios; garagem com vaga para 02 carros.

A área externa é um verdadeiro convite ao lazer, com churrasqueira, ideal para churrascos e confraternizações. A piscina, com design moderno, cachoeira e hidromassagem oferece um oásis particular para relaxamento e diversão nos dias quentes.

Aproveite a oportunidade e venha conhecer seu futuro lar 15/04/2025

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.