Casa com 2 quartos na Rua Clemente Pinto, 72, Nossa Senhora das Graças, Canoas - RS - ID: 25882103 | Chaves na Mão
Venda
R$ 548.999
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 600
Casa 140m² 02 dormitórios, 05 vagas no Bairro Nossa Senhora das Graças em Canoas
Rua Clemente Pinto, 72, Nossa Senhora das Graças, Canoas/RS
Area útil/total 140m² / 350m²
Quartos: 2
Garagens: 5
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74121936
Casa 140m² 02 dormitórios, 05 vagas no Bairro Nossa Senhora das Graças em Canoas Distribuído em um amplo living, sala de estar e jantar, cozinha ampla e muito bem iluminada, área de serviço externa, pátio amplo com 350m², espaço gourmet com churrasqueira. Espaço amplo e com uma excelente orientação solar, com espera para piscina, gradil e murado ao redor.
Este Imóvel está não apto para o uso de FGTS e Financiamento Bancário, pagamento somente Á VISTA e sob análise de pagamento. Entre em contato agora mesmo conosco e saiba mais.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Quintal
Piscina
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Clemente Pinto, 72
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Nossa Senhora das Graças
Transporte
Transporte na região do Nossa Senhora das Graças
Mercados
Mercados na região do Nossa Senhora das Graças
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.