Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado á venda 2 Quartos, 220 m² na rua Concordia Bairro Niterói - Canoas RS
Rua Concórdia, --, Niterói, Canoas/RS
Area útil/total 220m² / 220m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 289
RUDI IMÓVEIS VENDE - Sobrado na rua Concordia, bairro Niterói - Canoas com 220 M² de Área Construída, Composto por 2 Quartos sendo Uma Suíte Com Hidro, Living dois ambientes, Sala de TV, Sala de Jantar e Estar, 2 Banheiros Social, , Cozinha muito Ampla Planejada com passa prato e fogão cooktop e área de serviço, Sacada no Andar Superior Toda em Piso Laminado, Agua quente Em Toda a Casa, No Piso Inferior Toda Com Piso Frio, Na parte da Frente mais Uma Casa de Alvenaria, Com 2 Quartos, sala, Cozinha, banheiro, e Área de Serviço, 3 vagas de garagem fechadas ,Terreno 11X44, Próxima de Tudo no Centro do Bairro Niterói Metros, 1 quadra do supermercado e Farmácia São João Agende Uma Visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.