Venda

R$ 740.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Térrea 02 dormitórios, Bela Vista, Canoas-RS

  • Area útil/total  118m² / 118m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3468

Casa Térrea 02 dormitórios, sendo 01 suíte, Bela Vista, Canoas-RS.

Sala de estar, banheiro social, cozinha com armários ampla, ar condicionado no quarto de solteiro.

Fundos com espaço gourmet, churrasqueira, lavanderia, banheiro auxiliar, garagem para 04 carros coberta.

Ótima localização.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.