Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 173,37 m² Área Construída 2 Dormitórios Bairro Igara Canoas RS.
Rua Afonso Gaviraghi, --, Igara, Canoas/RS
Area útil/total 173m² / 360m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1296
RUDI IMÓVEIS VENDE, excelente sobrado com 173,37m² de área construída terreno 12,00X30,00 metros, composto por 2 dormitorios, 2 banheiros, sala de estra e sala de jantar, cozinha mobiliada com 2 portas de entrada, escada em madeira nobre, pé direito alto, fica no imóvel, balcão da sala de estar, mesa redonda com 6 cadeiras, balcão dos banheiros, balcão da cozinha, armários da lavanderia, 4 câmeras de monitoramento DVR e 1 monitor, todas as luminárias, tem cerca elétrica, aquecimento a gás nos banheiros lavanderia e cozinha, fogão a lenha, portas e janelas com pantográfica, janelas com grade e cerca galvanizada, ótima localização Rua Afonso Caviragui Bairro Igara Canoas RS, agende uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.