Venda R$ 532.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 800 |
Casa com 2 quartos à venda na Avenida Dona Rosalina, Igara, Canoas
Avenida Dona Rosalina, Igara, Canoas/RS
Area útil/total 116m² / 200m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: ET80577
Sobrado com 116 metros construído, sendo duas suítes , closet ,e banheiros nos dois,com espera para ar condicionado nos quartos e sala, com espera de água quente nos banheiros e cozinha e lavanderia, Piso laminado na parte superior. Portas internas de auto padrão. Escada de granito travertino com corrimão de inox. Piso em baixo porcelanato. Aberturas de alumínio com vidros 8 milímetros. Voltagem 127 e 220. Sobrado todo construído com tijolos deitado, Com laje nós dois andares e tenhas de concreto muito resistente. Portão do pátio da entrada galvanizada
Área privativa
Churrasqueira
Quintal
Sacada
Jardim de Inverno
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.