Venda R$ 274.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado Encantador de 2 Dormitórios com Suíte - Seu Lar Perfeito Awaits!
Rua Diamantina, Parque da Matriz, Cachoeirinha/RS
Area útil/total 53m² / 100m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0603
Este encantador sobrado de 2 dormitórios, incluindo uma suíte, é mais do que um imóvel; é o começo de um novo capítulo em sua vida.
Com uma cozinha pensada para o seu dia a dia e um quintal que oferece espaço para relaxar ao ar livre, este sobrado é um convite ao conforto e praticidade. A pavimentação garante não apenas uma estética agradável, mas também facilidade de acesso.
Situado em um terreno generoso de 100m², o sobrado apresenta uma área construída de 53,27m² em dois pavimentos, proporcionando um equilíbrio perfeito entre tamanho e aconchego.
Este imóvel é uma oportunidade única de possuir um espaço que não é apenas um sobrado, mas sim o lugar onde suas histórias e memórias serão construídas. Agende uma visita conosco na Brum Imob e descubra como este lar pode ser o cenário perfeito para a próxima fase emocionante da sua vida. Sua jornada para o sobrado dos sonhos começa aqui!
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.