Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Casa em Sumaré
Viamão, 322, Sumaré, Alvorada/RS
Area útil/total 285m² / 202m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74060563
A casa conta com dois ótimos quartos e uma suíte ,uma cozinha ampla ,garagem com duas vagas ,sala de TV ,banheiro grande e bem amplo ,jardim de inverno ,churrasqueira para o lazer da família e amigos. Área de serviço ,uma grande sala de jantar ,sala de estar ,e um patio grande nos fundos também com jardim .A casa também conta com acabamentos em cerâmica e com laminado ,está em ótimo estado de conservação. Te interessou? Marque sua visita!
Área privativa
Churrasqueira
Quintal
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.