Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 50

Casa com 2 quartos à venda em Roma - RJ

  • Area útil/total  90m² / 100m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1077704

Casa moderna com 90m² de área construída, projetada para unir conforto e (link removido) corredor externo e 1 banheiro social, apresenta 2 quartos, sendo ambos suítes, com uma charmosa sacada exclusiva em um deles. A sala ampla e a cozinha bem iluminada tornam o espaço perfeito para convivê(link removido)ém disso, conta com garagem para 1 carro, lavanderia prática e um quintal espaçoso com chuveirão, ideal para momentos de lazer. Um lar completo pensado para o seu bem-estar!

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Canário,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Roma

Transporte

Transporte

Transporte na região do Roma

Mercados

Mercados

Mercados na região do Roma

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.