Venda R$ 620.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda em Brasilândia - RJ
Sete, Brasilândia, Volta Redonda/RJ
Area útil/total 140m² / 162m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1073245
Casa à Venda no Bairro Brasilândia - Pronta para Morar! Se você busca conforto, espaço e praticidade, esta casa é perfeita para você! Localizada no excelente bairro Brasilândia, em uma rua tranquila, com fácil acesso a transporte público e uma quadra poliesportiva pró(link removido) esta casa que está disposta da seguinte forma:Parte de baixo:Possui sala, 2 Quartos sendo 1 deles com Closet (não é suíte) com ar condicionado inverter novo recém instalado, Cozinha enorme com móveis planejado e sala de jantar conjugado, Garagem, Lavanderia enorme, Espaço separado para bagunças, Banheiro (link removido) parte de cima:Terraço enorme todo acabado, com área gourmet com som ambiente instalado, chuveirão, banheiro exclusivo, e uma Linda sala Home Office/TV, todo acabado com vidros enorme excelente para quem quer trabalhar e ter seu escritório fora da (link removido) todo a casa possui 3 banheiros, Sala, quartos e corredor em piso laminado, cozinha e sala de jantar em (link removido): Vendo a casa 80% mobiliada, todos os móveis da sala, dos quartos, da cozinha. A única coisa que eu vou retirar são as coisas pessoais e eletrodomésticos e o quadro da sala. Ou seja, casa pronta para morar. Todos os móveis foram comprados na loja Empório de Volta Redonda, móveis de excelente qualidade e tradição. Itens que compõe:Sala: Sofá Retrátil, Painel de TV, Poltronas, CristaleiraQuarto 1: Cama Queen comprado menos de 2 meses, closet, Ar condicionado inverter guarda roupa planejado enorme, com sapateira e porta joias, e painel de tvQuarto 2: Bi cama box Baú, Escrivaninha, Guarda (link removido): Fogão (pouco usado), geladeira, armários PlanejadosSala de Jantar: Linda mesa com 6 (link removido): Mesa de Escritório, painel tvÁrea Gourmet: Som ambiente embutido, mesa rustica com 8 cadeiras, fogão
Descrição completaÁrea privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.