- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0345
Casa Espaçosa em Condomínio com Excelentes Recursos de Lazer!
Está procurando uma casa encantadora em um condomínio com diversas comodidades? Temos o imóvel perfeito para você! Apresentamos uma bela casa de 75m², com 2 quartos, cozinha, e lavabo, situada no tranquilo e deslumbrante Parque São Luiz, em Teresópolis.
Essa casa é ideal para quem busca uma vida tranquila em um ambiente acolhedor e seguro. O condomínio oferece uma variedade de recursos de lazer, como uma área de churrasqueira perfeita para reunir amigos e familiares, além de uma sauna e piscina para desfrutar de momentos de relaxamento e diversão.
A localização é privilegiada, com fácil acesso a serviços essenciais, comércios locais, escolas e áreas de lazer, proporcionando praticidade e conveniência para toda a família.
Estamos ansiosos para apresentar essa casa pessoalmente e ajudar você a realizar o sonho de ter um lar aconchegante em um condomínio com ótimos recursos de lazer. Não deixe essa chance escapar!