Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 48 |
Casa para Venda em Teresópolis, Albuquerque, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas
Estrada Da Prata Dos Aredes, 655, Albuquerque, Teresópolis/RJ
Area total 218m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA-29
Excelente casa linear em Canoas! Localizada a apenas 30 minutos do centro de Teresópolis e 15 minutos de Albuquerque, esta casa oferece conforto e praticidade em um só lugar.O imóvel possui 2 quartos, sendo 1 suíte com armários planejados, banheiro social, cozinha funcional e uma sala ampla, dividida em 2 ambientes, com piso laminado e varanda acolhedora. A área de serviço possui piso em porcelanato, proporcionando facilidade de manutenção e um toque moderno ao (link removido)ém disso, conta com um charmoso loft de 27m² com salão, bancada para Cooktop, closet e banheiro social, tudo em porcelanato, ideal para receber visitas ou até mesmo para ser um espaço de (link removido) área externa, há uma área gourmet perfeita para encontros familiares e uma piscina de 4 mil litros, com bomba e filtro Albacete, tudo em porcelanato para maior durabilidade e sofisticação.Garagem para 2 carros e documentação em dia, com possibilidade de financiamento bancá(link removido) já uma visita e venha conhecer o seu novo lar!
- Características: Móveis Planejados,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha,
- lazer: Piscina,
- Proximidades: Escola, Farmácia, Supermercado,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.