Venda R$ 150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 547 |
Casa à venda em São João de Meriti, Vila São João, com 2 quartos, com 108.5 m²
Rua Fernando Gosling, 25, Vila São João, São João de Meriti/RJ
Area útil/total 108m² / 108m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0807
CASA INDEPENDENTE a venda com 2 quartos em São João de Meriti A casa é composta em seu primeiro pavimento de sala, copa com despensa, banheiro, cozinha e área de serviço; no segundo pavimento são 02 quartos e banheiro (link removido) ainda possui uma boa área frontal.02 vagas de (link removido) hoje mesmo uma visita e conheça a residência!Aceita Financiamento Bancário, utilize seu FGTS como (link removido) Equipe estudará a melhor opção de Financiamento, (link removido) a Mauá Imóveis nas Redes Sociais@(link removido) whatsapp (21)9 ou ligue para
Descrição completaÁrea privativa
Área de serviço
Copa
Varanda
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.