Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 52 |
Casa com 2 quartos à venda em Pita - RJ
Aluísio Gonçalves, Pita, São Gonçalo/RJ
Area útil/total 65m² / 296m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO993824
Informações da ImóvelTipo de imóvel: CasaCaracterísticas:2 quartos (1 suíte)SalaVarandaCozinhaBanheiro socialÁrea de serviçoVaga de garagemLocalizaçãoBairro: PitaPontos de interesse:Próximo à praça da CovancaMercadoPadariaFarmáciaCondução para Rio, Niterói e São GonçaloInformações adicionaisDocumentação: Em diaFinanciamento: Aceita financiamento bancárioContatoAgendamento: Entre em contato com um dos nossos corretores para agendar uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.