Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 526

Casa no Arsenal excelente localização

  • Area útil/total  104m² / 360m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA8478

São 2 casas construidas no terreno de 360 m2 com entradas independentes . A casa da frente possui sala , 2 quartos , sendo 1 suite com varanda ,1 banh social, cozinha e área de serviço.. A casa da parte posterior possui , possui entrada independente , com salão na parte debaixo .Esta casa está alugada para inquilino.
Cisterna de 8000 litros que atende as duas casas
A localizção é privilegiada, pois possui transporte para o Rio, NIterói, São Gonçalo e Maricá.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Francisco Fernandes Filho, 43

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Arsenal

Transporte

Transporte

Transporte na região do Arsenal

Mercados

Mercados

Mercados na região do Arsenal

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.