- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: VPCA20015
Oportunidade em Vista Alegre! Excelente casa com dois dormitórios possibilidade do terceiro, imóvel composto por 1º andar vaga de garagem coberta com pequeno quintal, sala, lavabo, cozinha e área de serviço, mezanino e escritório, 2º andar dois amplos dormitórios sendo um suite e um banheiro, 3º andar terraço com churrasqueira banheiro e jacuzzi, imóvel arejado, pouco tempode construção, fino acabamento.
Foi instalado um sistema de painel solar no imóvel o sistema vai alimentar a casa toda e colocado para abastecimento de carro elétrico. Sistema completo para alimentar até 900kws/ mês.
Projeto totalmente sustentável, a pessoa vai pagar a taxa mínima apenas de luz por conta da iluminação pública, valor de 127,00.
Aceitamos financiamento e FGTS. Agende uma visita com um de nossos corretores. Avaliamos gratuitamente seu imóvel.
- Atual.02-03-25