Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 512 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua da República, Quintino Bocaiúva, Rio de Janeiro
Rua Da República, Quintino Bocaiúva, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 103m² / 190m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: ME6316
Excelente residencia duplex com amplo quintal para a sua família desfrutar momentos de lazer! Composta de: primeiro pavimento, espaçosa sala em piso cerâmica, contando com uma escada em alvenaria revestida em mármore que dá acesso ao segundo pavimento. Cozinha e banheiro com azulejo ao teto. Segundo pavimento: dois grandes quartos sendo um com armários, piso cerâmico, banheiro social com azulejo ao teto, box blindex. Quintal com mais de 100m2. Duas vagas de garagem! Para quem gosta de espaço e conforto . Rua muito residencial e ao mesmo tempo, próxima a condução. ( trem e ônibus) f8d87
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.