Venda

R$ 216.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Pedra de Guaratiba, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3507542

Localizada no charmoso bairro de Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro, esta encantadora casa de 2 dormitórios é perfeita para quem busca tranquilidade e conforto. Com uma área total de 60m², o imóvel oferece um ambiente aconchegante e espaçoso para toda a família.

O imóvel conta com 1 banheiro, cozinha, sala de estar e jantar integradas, além de uma vaga de estacionamento. As esquadrias em alumínio trazem modernidade e elegância ao espaço, garantindo uma ótima iluminação natural.

A casa está localizada em uma rua tranquila e arborizada, perfeita para quem busca um refúgio do agito da cidade. Com um valor de R$ 216.000,00, esta é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir um imóvel em uma das regiões mais charmosas do Rio de Janeiro. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!

Área privativa

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.