Venda R$ 319.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 80 |
Pedra de Guaratiba, casa nova, 2 quartos (suite), clara e arejada, cozinha americana, jardim de inverno, terraço com area gourmet e churrasqueira
Endereço indisponível Pedra de Guaratiba, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 110m² / 110m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01213
Pedra de Guaratiba, casa de vila, nova, bem clara e arejada com 110m²
2 quartos (1 suite), sala 2 ambientes, banheiro social, cozinha americana espaçosa e arejada com jardim de inverno, lavanderia.
Terraço com area Gourmet completa com churrasqueira, banheiro privado, ducha, uma bela pia com torneira, balcão em cimento queimado, telhado rustico com acabamento de madeira.
Garagem para 1 carro.
Estuda carro de ate 45mil como parte de pagamento, terreno ou casa de preferencia em Pindamonhangaba
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.